quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Quando é que vou te encontrar?


Eu sei o quanto é difícil para uma jovem se sentir sozinha, sem ninguém ao lado. Passar momentos da vida sem compartilhá-los, ver várias amigas encontrando seus amores e você ficando para trás. Uma oração com um pedido do fundo do seu coração, mas o tempo é inimigo e a cada segundo que se passa parece que estamos cada vez mais longe de realizar nosso sonho. O sonho de ter alguém do seu lado, alguém que muito mais do que um namorado seja seu amigo. Alguém que esteja disposto a te conquistar. Que deseje passar cada momento da vida com você, enfim, alguém que decida seguir o caminho com você. Tudo isso é muito lindo e realmente muito bom.
Mas sabe o que é triste? É ver que muitas jovens e mulheres tiraram os seus sonhos das mãos de Deus, para sozinhas lutarem. Viraram a costa para Ele e mesmo depois de ter ouvido tantas coisas sobre o mundo, se sujeitaram a procurar lá o homem de suas vidas. Tudo isso por algo que elas acreditam que seja amor.
Mas como encontrar o amor de suas vidas, longe do Autor dele?
Jogam fora anos e anos de luta para recebê-Lo por alguém que nem elas conhecem ainda. Talvez essa não é a sua situação, você ainda está firme mas dentro de você, há uma tristeza e você está quase entregando os pontos. Não vê a hora do seu sonho ser realizado e você poder finalmente estar ao lado do seu amor.
Mas sabe de uma coisa amiga, por maior que seja a sua dor, por maior que seja as suas lutas. Não desista! Não entregue os pontos! Isso é tudo que o diabo quer. O diabo está a todo momento te mostrando o tempo, te mostrando casais "felizes", te mostrando homens que parecem ser certos pra você. Use a sua fé, para pra pensar. O diabo não mexe nos nossos pontos fortes e sim nos fracos, ele quer encontrar brechas pra nos separar de Deus. 
O tempo de Deus é um tempo perfeito. Quando Deus faz você percebe que cada coisa aconteceu no tempo certo e que se alguma coisinha fosse diferente, jamais iria ser tão perfeito. Melhor do que você, Deus sabe da sua dor. Mas sabe, quando a gente tem Deus aqui do nosso lado, não precisamos de nada mais. Vou contar um segredinho meu para você: Há coisas que acontecem comigo que eu não conto pra ninguém. Não conto pro meu pai, não conto pro meu namorado, não conto pra minha irmã, nem pra amigas, nem pra minha mãe, pra ninguém. São lutas que travo dentro de mim e que ninguém pode me ajudar, ninguém pode me entender. Nem mesmo meu namorado que é compreensivo, ele não pode me entender! Há momentos que o que eu mais preciso é desabafar com alguém, é ter um ombro pra chorar e ouvidos pra me ouvir. E eu não posso contar com ninguém, apenas Deus entende o que eu preciso! Por muitas vezes eu falava, colocava pra fora com essas pessoas, mas nunca, nunca me ajudaram! Foi aí que eu cheguei a conclusão de que eu posso viver sem nenhum deles na minha vida, mas sem Deus... sem Deus eu não existo. As vezes eu falo com Deus e parece que Deus não me ouve, eu exponho minhas necessidades pra Ele e sabe o que é não ouví-Lo quando se mais precisa? E é assim que eu recorro a minha fé, e a minha fé me garante que por mais que eu não veja, por mais que eu não sinta e por mais que eu não escute, Ele está comigo e entende minhas necessidades.
Sabe amiga, talvez a sua dor seja por causa da sua vida sentimental. Você olha ao seu redor e até mesmo agindo a fé, parece que nada acontece. Você já não aguenta mais essa situação. Saiba que Deus entende a sua dor, e pra Ele isso não é besteira, não é coisa de pessoa emotiva, não é falta de fé. Muito além do que você pode expressar Ele conhece o que se passa dentro de você.
Mas da mesma forma que Ele te entende, Ele também quer que você O entenda: O tempo d'Ele não é o seu tempo, os planos d'Ele não são frustados e tudo que Ele quer é que você confie, renove suas forças e nunca, nunca mais pense em deixá-Lo. Ele quer ver sua fé, quer ver você de cabeça erguida!
E Ele te diz: - Filha, eu não me esqueci de você! Cada lágrima, cada sussurro, cada oração Eu escutei! Apenas confie em Mim!
Quando você estiver realizada apenas em tê-Lo em sua vida, Ele te surpreenderá com mais do que você sonhou. Mas tenha Ele em primeiro lugar, não desista, não duvide, não olhe para as circunstâncias. Porque na vida sentimental minha amiga, só vence que age pela fé!!
Na fé!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...