segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Criança na fé


Você seria capaz de dar uma moto à uma criança de 5 anos??
Ou deixaria que sua filha aos 5 anos, passasse a mesma quantidade de maquiagem que você, usasse os mesmos salto alto, pintasse as unhas com cores fortes, ou saísse pro shopping com as amigas??


Tenho certeza que não! Mas por quê?
Simplesmente, porque sabe que ainda não é hora de seus filhos usarem isso. Sabe que nessa idade eles não precisam dessas coisas, mas quando forem mais experientes isso será necessário para eles.
O mesmo se dá ao fato daquelas pessoas que acabaram de nascer na fé, ainda são crianças e não estão preparadas para receber tudo o que Deus tem pra nos dar. 
Há bençãos e bençãos. Há bençãos que podemos receber na hora, uma cura por exemplo, mas há outras que precisamos estar preparados.

A vida sentimental é um exemplo. Ela pode ser uma benção ou uma maldição.
Muitas jovens hoje em dia tem se preocupado muito com essa área de suas vidas. São ainda crianças na fé e já querem receber uma benção tão grande como essa. Para uma relação ser bem sucedida, tem que haver a direção do Espírito Santo. Somente com Ele podemos alcançar o "felizes para sempre" isso não quer dizer que com o Espírito Santo o relacionamento será mil maravilhas como num conto de fadas, haverá lutas sim, mas ambos estarão preparados e unidos ao Espírito Santo para juntos vencer.
As pessoas ficam tão focadas em encontrar um companheiro, em encontrar o homem dos sonhos, que esquecem que também devem ser a mulher dos sonhos, e ao invés de se preparar, de criar experiências, ficam ansiosas e desesperadas,tornando a espera mais longa.
E essa ansiedade tem sido o maior aliado do inferno pra derrubar mulheres de Deus, e também as que seriam futuras mulheres de Deus. A pessoa confia tantas coisas nas mãos de Deus, tipo a conversão da família, a mudança na vida financeira, mas não consegue confiar sua vida sentimental. Acaba por seguir os impulsos do coração, sendo aquela criança birrenta, quer por que quer, namorar, casar, beijar, abraçar. 
E por fim, seu relacionamento não é tudo aquilo que esperava.

Há tantas coisas pra se aproveitar e se preparar antes de entrar num relacionamento, e as pessoas ficam ansiosas, ficam desesperadas porque fulana tá namorando e ela tá sozinha. Beltrana vai casar e ela nem namorando está.  Deus não se agrada disso, e isso de certa forma entristece Ele, pois Ele sabe que você ainda não está preparada, mas você insiste.

Se tão somente você prestasse atenção no que Deus diz...
Deus nunca prepara o pior para suas filhas, quando a gente confia n'Ele, sem ansiedade, Ele usa o tempo a nosso favor. Ele vai moldando ambas as partes, e escrevendo uma linda história e quando a gente menos espera, estamos realizando um sonho de Deus, que é o de unir dois filhos Seus. Acreditem, é simplesmente maravilhoso!!

Dicas:
-Não olhe para o tempo que está passando, use ele a seu favor!
-Se prepare, se comporte como uma princesa!! 
-Busque A Deus, sirva a Ele de todo seu coração. 
-Tome exemplos de outras pessoas para criar experiência.
-Siga os conselhos dos homens e mulheres de Deus.(pastores, esposas, obreiros(as))
-Não seja ansiosa, mas confie de todo seu coração em Deus..

Você verá as bençãos d'Ele em sua vida!!
Na fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...