terça-feira, 2 de abril de 2013

Dúvidas sobre os Desafios Godllywood



1 – Como posso me registrar para fazer parte deste desafio?Você não precisa se registrar, basta começar.

2 – Quero começar a fazer parte do desafio, posso começar desta semana em diante?
Pode, mas é melhor começar do início, pois cada tarefa tem um objetivo que vai lhe beneficiar muito, e seria um desperdício simplesmente ignorá-las. Algumas desafiantes fazem mais que um desafio por semana para conseguirem chegar no atual – isso depende da sua disponibilidade. O importante não é estar atualizada e sim ser beneficiada pelos desafios.
3 – Como fazer este desafio?
Cada desafio vem com pelo menos uma tarefa que você deverá fazer na semana seguinte. Se você quiser dar uma prova de que fez o desafio, deverá seguir as direções em cada desafio de como provar cada tarefa. Normalmente, algo tem de ser postado no Facebook.com/Godllywood ou pelo twitter.com/Godllywood.
4 – E se eu fizer as tarefas e não quiser postar no Facebook ou Twitter?
Seria bom que você postasse, pois você poderá alcançar muito mais pessoas através das suas mudanças nessas redes sociais, mas fica a seu critério. Até porque só de ter de compartilhar seus desafios, já lhe dará um senso maior de responsabilidade em continuá-los com o tempo.
5 – Para onde mando as provas das minhas tarefas?
Você deve postá-las no Facebook.com/Godllywood. Caso você queira um dia entrar no grupo Godllywood, é preciso guardar todas as provas de que você fez os desafios, por isso sugerimos que faça um diário para recordar todos eles.
6 – Quando vai terminar?
Não vai. O desafio é algo contínuo que ajudará no seu crescimento, amadurecimento e desenvolvimento, tornando-a em uma jovem e mulher melhor em todos os sentidos.
7 – O desafio é para quais idades?
Todas.
8 – Eu faço parte do Godllywood se eu fizer o desafio?
Não. O Godllywood é um grupo fechado que é acompanhado pessoalmente pelas dirigentes do grupo.
9 – Quando é que eu posso entrar para o Godllywood?
O Rush só acontece anualmente de janeiro a junho, e para se inscrever, existem vários procedimentos que normalmente são feitos em dezembro, no mês anterior ao do Rush. Mais informações pelo site oficial do grupo Godllywood.com.
10 – Onde posso participar de Godllywood?
Se a sua IURD regional tiver o grupo, você pode procurar a Sister ou Big Sister de lá.
11 – Se eu não for da IURD, posso fazer o Desafio Godllywood?
Com certeza!
12 – Posso fazer mais que um desafio por semana?
Pode, desde que você faça cada um da melhor maneira possível para seu próprio proveito.
13 – Há regras para fazer parte do desafio?
Não.
14 – Se eu não fizer alguma tarefa, eu serei excluída do desafio?
Não.
15 – Se eu me atrasar com os meus desafios, tenho de começar tudo de novo?Não. Você deve continuar de onde parou.
16 – Eu gostaria de adquirir a Agenda Godllywood, como faço?Atualmente, a agenda só está disponível pelo Arcacenter.com.br enquanto durar o estoque.
17 – Como acessar todos os desafios?Todos os desafios estão disponíveis aqui no blog na categoria ‘Godllywood’, mas semana que vem estaremos preparando um PDF dos desafios até final de 2012 para você baixar e acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...